Entre os dias 15 e 17 de Setembro de 2022, contamos com a quarta edição do Cannabis Thinking em uma remodelagem interessante e expondo um amadurecimento do setor.
O evento reuniu 40 palestrantes para discussão da Promoção da Saúde & Bem-estar, Justiça Climática e Reparação Histórica, permeando os campos social, ambiental e governamental. Habitualmente é organizado pela aceleradora The Green Hub que incentiva mais de 13 empresas em seu portfolio de investimentos.
Apropriando-me da excelente fala da presidente do Instituto Humanitas360 Patricia Vilela durante a abertura do evento, “ter um evento como esse em sua quarta edição mostra a solidez da proposta, o interesse da população cada vez maior em entender, se informar, se educar, sair do preconceito, sair da zona de conforto dos ricos privilegiados que podem ir e comprar em prol daqueles que não podem”.
Os painéis trazem discussões sobre o potencial econômico e de inovação do mercado da c@nn@bis em todos seus seguimentos medicinal, têxtil, da indústria civil, entre outros, especialmente com a apresentação do portfolio da The Green Hub quanto a suas aceleradas e propostas.
O diferencial desta edição foi a discussão de como iniciativas voltadas ao engajamento ESG fortalecem o mercado c@n@bico, garantindo impactos positivos com esta prática mais que necessária.
Uma vez que temos um mercado existente e emergente a nível mundial, quais os motivos que ainda fazem o Brasil sofrer com tamanha falta de regulação?
Me conte sua opinião e dúvida!